| Problema Tag [AW] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 00:32 | |
| Um grande problema que vem atrapalhando nossa guild é a TAG
Motivos:
Ex membros 61- com a TAG
Pessoas de outras guilds que tem a mesma TAG
Então esse topico serve para todos os membros opiniarem e falarem sua opiniao de como resolver esse problema.
Atenciosamente [AW]Roxots
|
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
-Karol Capitao & Amy User
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 09:39 | |
| Nada a Declarar Poreem , eu achei qe o sistema de guildas ia excluir esse negocio de TAG no nome , entao é bem melhor a opiniao do dannis , (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 18:36 | |
| Naverdade voces achao que a LUG vai ter o trabalho de ficar catando TAG pra deletar?
Mas nao vao mesmo
E mesmo que delete as outras guilds voces acham que as pessoas que ja tem tag AW de outra guild e ex membros com TAG iriao gastar cash so pra mudar AW do nome?
Precisamos de outras sugestoes porque as pessoas nao vao mesmo gastar cash pra ajudar uma que nem é dela |
|
| |
[AW]Alvarotk Adm,Lider
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 19:34 | |
| ¬¬ simples não há o q fazer n tem como obrigar a LUG a tirar tag das outras guilds n tem como convencer otra guild a mudar o nome pq nos pegamos o nome primero ex-membros n vao gastar cash a toa pra mudar o nick(principalment os banidos q kerem + eh q a AW tenha problemas) | |
|
| |
-Karol Capitao & Amy User
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 19:55 | |
| nao qe a AW toda mude de tag , mas to falando colocaram o sistema de guildas justamente pra tirar esse negocio de tag | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sex Fev 05 2010, 20:19 | |
| Uma sugestao é por uma otra tag mas ai todos tinham que mudar de nome
Podia ser uma coisa que poucos copiasem tipo
[!-AW-!]
Ou algo assim pq mtas pessoas chegaram pra min falando ai que guild noob ja vi pessoa lv 44 nela --'
Karol mas mesmo assim esse negocio de sistema de guild so serviria pra isso se tivesse o nome da guild escrito do lado da pessoas e nao so em pvp
Esse negocio de nos mudarmos tag seria bem mais facil nos mudarmos do que as pessoas banidas ou que nao sao da guild
Pq se nao resolvermos isso de que adianta se esforzar todos os dias pra chegar um cara lv 44 com nossa TAG? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sáb Fev 06 2010, 12:33 | |
| Nao acho justo AGNT ter que mudar a tag se ela é nossa ! Acho que nao deviamos nos preocupar com TAG agora --' pke é tao simples se alguem fala nossa sua guild é noob e tem lv 44 é só falar, esse cara nao é da mesma guild que a minha pke criaram guilds com a mesma sigla de AW ._. É simples... e em GvG nao vai importar a nossa TAG e sim o nome de nossa guild ! os outros copiaram na minha opiniao por inveja ou falta de criativadade pke todo mundo ja sabia que AW existia --' e outra ngm mais precisa de TAG sendo que o nome da guild aparece de baixo do nick de cada um seja em missao ou PvP... É isso, acho que nao precisamos nos preocupar coom isso .-.
Kiss [AW]Danis. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Sáb Fev 06 2010, 14:25 | |
| Cara eu tambem nao acho justo mudarmos mas eles nao vao mudar e esse negocio do sistema de guild so acontece em pvp e missao e nao em salas e a pessoa pode chegar e mentir falando que é da nossa guild ja que tem a mesma TAG
Mas uma coisa que eu acho menos justo é agente recrutar pessoas 61 + organizar todos os membros fazer o maior esforzo e chegar um cara lv 44 dizendo que é daqui e umonte de noob com nossa TAG
Eu ja perguntei a muitos membros e eles concordaram porque de que adianta ter uma guild boa se fica umonte de noob por ai com nossa TAG dizendo que é daqui nao adianta po e eles ate falaram que mudariam de nome por esse motivo
Daniss entra msnn fioo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Dom Fev 07 2010, 15:06 | |
| Bom entao mudemos a tag da guild xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema Tag [AW] Dom Fev 07 2010, 17:09 | |
| Entao ta ja que muitos membros concordam farei a mudança |
|