Always Winners Guilda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guilda AW do Grand Chase. Bem Vindo a Todos e Bom Up!!!^^

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Problema Tag [AW]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 00:32

Um grande problema que vem atrapalhando nossa guild é a TAG

Motivos:

Ex membros 61- com a TAG

Pessoas de outras guilds que tem a mesma TAG

Então esse topico serve para todos os membros opiniarem e falarem sua opiniao de como resolver esse problema.

Atenciosamente [AW]Roxots

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 08:16

Alguem quando tiver um tempo, to na escola agora, poderia enviar um tiket ou ligar a lug e pedir paah resolver o negocio das guildas que possuem nossa TAG. ai com ex-membros vamo na base da conversa mesmo Very Happy

Bjseabraços [AW]Danis.
-Karol
Capitao & Amy User
Capitao & Amy User
-Karol

Número de Mensagens : 5

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 09:39

Nada a Declarar Poreem , eu achei qe o sistema de guildas ia excluir esse negocio de TAG no nome , entao é bem melhor a opiniao do dannis , (:
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 18:36

Naverdade voces achao que a LUG vai ter o trabalho de ficar catando TAG pra deletar?

Mas nao vao mesmo

E mesmo que delete as outras guilds voces acham que as pessoas que ja tem tag AW de outra guild e ex membros com TAG iriao gastar cash so pra mudar AW do nome?

Precisamos de outras sugestoes porque as pessoas nao vao mesmo gastar cash pra ajudar uma que nem é dela
[AW]Alvarotk
Adm,Lider
Adm,Lider
[AW]Alvarotk

Número de Mensagens : 23

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 19:34

¬¬ simples não há o q fazer
n tem como obrigar a LUG a tirar tag das outras guilds
n tem como convencer otra guild a mudar o nome pq nos pegamos o nome primero
ex-membros n vao gastar cash a toa pra mudar o nick(principalment os banidos q kerem + eh q a AW tenha problemas)
-Karol
Capitao & Amy User
Capitao & Amy User
-Karol

Número de Mensagens : 5

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 19:55

nao qe a AW toda mude de tag , mas to falando colocaram o sistema de guildas justamente pra tirar esse negocio de tag
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 20:19

Uma sugestao é por uma otra tag mas ai todos tinham que mudar de nome

Podia ser uma coisa que poucos copiasem tipo

[!-AW-!]

Ou algo assim pq mtas pessoas chegaram pra min falando ai que guild noob ja vi pessoa lv 44 nela --'

Karol mas mesmo assim esse negocio de sistema de guild so serviria pra isso se tivesse o nome da guild escrito do lado da pessoas e nao so em pvp

Esse negocio de nos mudarmos tag seria bem mais facil nos mudarmos do que as pessoas banidas ou que nao sao da guild

Pq se nao resolvermos isso de que adianta se esforzar todos os dias pra chegar um cara lv 44 com nossa TAG?
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSáb Fev 06 2010, 12:33

Nao acho justo AGNT ter que mudar a tag se ela é nossa !
Acho que nao deviamos nos preocupar com TAG agora --'
pke é tao simples se alguem fala nossa sua guild é noob e tem lv 44 é só falar, esse cara nao é da mesma guild que a minha pke criaram guilds com a mesma sigla de AW ._.
É simples...
e em GvG nao vai importar a nossa TAG e sim o nome de nossa guild !
os outros copiaram na minha opiniao por inveja ou falta de criativadade pke todo mundo ja sabia que AW existia --'
e outra ngm mais precisa de TAG sendo que o nome da guild aparece de baixo do nick de cada um seja em missao ou PvP...
É isso, acho que nao precisamos nos preocupar coom isso .-.

Kiss [AW]Danis.
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeSáb Fev 06 2010, 14:25

Cara eu tambem nao acho justo mudarmos mas eles nao vao mudar e esse negocio do sistema de guild so acontece em pvp e missao e nao em salas e a pessoa pode chegar e mentir falando que é da nossa guild ja que tem a mesma TAG

Mas uma coisa que eu acho menos justo é agente recrutar pessoas 61 + organizar todos os membros fazer o maior esforzo e chegar um cara lv 44 dizendo que é daqui e umonte de noob com nossa TAG

Eu ja perguntei a muitos membros e eles concordaram porque de que adianta ter uma guild boa se fica umonte de noob por ai com nossa TAG dizendo que é daqui nao adianta po e eles ate falaram que mudariam de nome por esse motivo

Daniss entra msnn fioo
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeDom Fev 07 2010, 15:06

Bom entao mudemos a tag da guild xD
Convidad
Convidado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitimeDom Fev 07 2010, 17:09

Entao ta ja que muitos membros concordam farei a mudança
Conteúdo patrocinado

Problema Tag [AW] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Tag [AW]   Problema Tag [AW] Icon_minitime

Problema Tag [AW]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Always Winners Guilda :: Always Winners :: FIXO-
Ir para: