Always Winners Guilda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guilda AW do Grand Chase. Bem Vindo a Todos e Bom Up!!!^^

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sugestoes Para AW

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sugestoes Para AW Empty
MensagemAssunto: Sugestoes Para AW   Sugestoes Para AW Icon_minitimeSex Jan 08 2010, 14:04

Aqui todo membro tem direito de postar o que acha sobre a AW e coisas que podem ajudar ela a melhorar e a crescer.

Atenciosamente [AW]Roxots
Ir para o topo Ir para baixo
[AW]-Smylle!
Arme User
Arme User
[AW]-Smylle!

Número de Mensagens : 18

Sugestoes Para AW Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes Para AW   Sugestoes Para AW Icon_minitimeTer Jan 19 2010, 09:39

Uma boa sugestão é estabelecer um level minimo fixo para entrar na guild, parece normal e sem problema alterar o level, mas me tenha como exemplo: entrei na AW quando era 56+, eu era 55 entrei e upei 56 agora to 57, agora parece q eh 61+, gastei cash pra trocar de nick e talz e se n upar 4 leveis em meio mes eu so expulso...

Poiseh, assim fika tenso, ateh pq n tenho com kem troca fk e n vo faze oq o R4nh0 disse (pega fk dos nb q keh lass e ronan e corre ¬¬)...

Entao fika a dica, espero q a escutem pra evitar mais disperdicios de cash... O que me salvo foi um troca de nick gratis q a lug deu a um tempin atras, caso eu n consiga upa D:
Convidad
Convidado

Sugestoes Para AW Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes Para AW   Sugestoes Para AW Icon_minitimeTer Jan 19 2010, 10:06

Essa sugestao nao eh valida

A AW é 61 + para ser uma guild mais forte.

E essa regra ja foi estabalecida. Sempre foi assim e nao será agora que mudará.

Voce ja teve mais que um mes e nao upou nem um level. Seu tempo esta esgotando meu amigo. Essas sao as regras e sao para ser seguidas. Quando a AW era 56 + e tinha membro 50 + Precisavam upar ou seriam expulsos sempre foi assim cara.

Vai swap tio
-!AW!-*AiOrOs*
Adm,Lider
Adm,Lider
-!AW!-*AiOrOs*

Número de Mensagens : 20

Sugestoes Para AW Empty
MensagemAssunto: -61 adeus   Sugestoes Para AW Icon_minitimeQua Jan 20 2010, 11:29

quem n for 61+ ou se for da guilda quando era 56 e n upo ate hoje pro 61 e bani adeus da guilda [AW] VAMOS ser tolerantes mais nem tanto apoiado roxots. abraços adm aioros
Conteúdo patrocinado

Sugestoes Para AW Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes Para AW   Sugestoes Para AW Icon_minitime

Sugestoes Para AW
Ir para o topo 
Página 1 de 1